Cria do Vasco humilhou o Flamengo e ainda pisou em cima do escudo
Revelado pelo Vasco e hoje um dos destaques do Atlético-MG, Paulinho foi um dos responsáveis pelo vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira. O jogador disse que aprendeu o peso de jogar contra o Rubro-negro ainda nos tempos de São Januário, na época de Eurico Miranda.
“Sempre é (diferente, ganhar). Peguei a época do Eurico Miranda, do Roberto Dinamite. Ele (Eurico) sempre passava muito bem para a gente que o jogo com o Flamengo é um clássico à parte.” – disse Paulinho.
Autor do primeiro gol da vitória do Alvinegro, Paulinho comemorou fazendo sinal de silêncio no Maracanã e pisando no escudo do Flamengo no gramado. O jogador foi formado e revelado pelo Vasco onde foi muito bem, mas acabou vendido ao Bayern Leverkusen na época.
Paulinho se isola na artilharia do campeonato e mantem Galo vivo na luta pelo título do brasileirão
O atacante foi o responsável por abrir o placar no 3 a 0 sobre o Flamengo. O Galo chegou aos 63 pontos e empatou em pontos, além do Rubro-negro, com o Botafogo, ficando a três do líder Palmeiras. O jogador falou da importância da vitória.
“A gente sabe que é difícil ganhar do Flamengo, que é uma equipe qualificada e se impõe muito em sua. Mas somos do Atlético, somos um dos melhores visitantes do Campeonato Brasileiro. Quando a gente joga fora, a gente tem a união do nosso grupo, que é o importante para conseguir a vitória.” – disse o atacante.