Cuéllar no Vasco: Meia confirmou que vai jogar com o Ramón Díaz
A história entre Vasco e Gustavo Cuéllar nesta janela de transferências está longe de chegar ao fim. Interesse do Cruzmaltino desde a última temporada, o volante de 31 anos tem passagens por Al Hilal e Flamengo, e está próximo de pintar na Colina Histórica. A movimentação do clube pelo jogador nos bastidores é forte, mas a negociação é considerada difícil.
Isso acontece porque a 777 Partners demonstra resistência para autorizar no avanço de jogadores mais experientes. A empresa busca atletas novos e com capacidade de revenda, o que não corresponde ao perfil do meio-campista. Vale lembrar, no entanto, que o camisa seis é um pedido pessoal de Ramón Díaz, visto que ambos trabalharam juntos na Arábia Saudita.
Cuéllar mostra carinho por Ramón Díaz e aceita jogar no Vasco
Enquanto o diretor Alexandre Mattos trabalha constantemente no avanço da negociação, o torcedor vascaíno tem bons motivos para continuar otimista. Ao saber da saída de Ramón Díaz do Al Hilal, Cuéllar fez uma publicação agradecendo ao seu ex-treinador e enfatizou um possível reencontro entre os dois: “Sei que o futebol e a vida vão nos juntar novamente”, afirmou. Confira o texto na íntegra clicando aqui.
Sendo assim, o volante colombiano também está disposto a ceder para se juntar novamente ao técnico argentino. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, Cuéllar aceita diminuir seu salário para jogar no Vasco e já foi convencido de retornar ao Brasil. Além disso, o Gigante acenou ao Al Shabab, atual clube do meio-campista, uma proposta de R$ 7 milhões pelo atleta, aceita pelos árabes. Dessa forma, resta somente a aprovação da 777 Partners para a concretização do negócio.