De saída? Volante do Vasco pode deixar o clube nesta janela de transferências
Com o intuito de liberar jogadores do elenco atual para enxugar folha salarial, volante poderá deixar o Vasco nesta janela de transferências. Segundo a informação do jornalista Joel Silva, a diretoria pode se desfazer de atletas que estão recebendo menos oportunidades, visto que com as chegadas de novos reforços terão ainda menos tempo em campo.
É o caso do volante paraguaio Galarza, que mesmo tendo aparecido entre os titulares em alguns compromissos vascaínos, perderá espaço num futuro próximo. Isso porque o Vasco quer reforçar o setor e, consequentemente, Galarza perderia ainda mais espaço dentro do elenco.
A informação é do jornalista Joel Silva, do Lance!, que apurou a informação. Ele ainda reforça a ideia do Vasco em querer compensar os gastos salariais com os jogadores que devem ser anunciados em breve, em relação para aqueles que deverão deixar o grupo de jogadores.
Jogador formado nas categorias de base também vai sair
Com o intuito de liberar jogadores do elenco atual para enxugar folha salarial, o atacante Vinícius Paiva deixará o Gigante. Segundo a informação do jornalista Joel Silva, o jovem formado nas categorias de base do Gigante está de malas prontas para se apresentar ao Sheriff, da Moldávia.
Vinícius atuou apenas por três momentos neste ano com a camisa cruzmaltina e não vinha recebendo muitas oportunidades com o treinador Maurício Barbieri desde que retornou do empréstimo pelo Ituano.
Vinícius já fez 50 jogos com a camisa do Vasco pela equipe profissional. Foram apenas dois gols marcados. Ainda assim, o jogador foi o’destaque das categorias de base do clube por muitos anos, até chegar ao profissional e não conseguir manter-se entre os jogadores mais escalados desde sua promoção.