Desafeto de Pelé, ídolo do Vasco da Gama deixa recado ao Rei
Considerado como um “desafeto” de Pelé no passado, Romário desejou melhoras ao Rei após uma partida de confraternização no interior de Minas Gerais. O ídolo santista está internado em situação delicada no Hospital Albert Einstein desde o fim de novembro.
“Rei, melhoras. Muita fé. O mundo todo está olhando e rezando por você. Melhoras! Beijo no seu coração”, disse Romário em entrevista ao canal SporTV. Reeleito senador da República, o “Baixinho” já trocou farpas com Pelé na época em que ainda jogava.
O jogo em questão foi o 1º Futebol Contra a Fome desde de o início da pandemia de Covid-19, em edição que marcou os 20 anos do evento beneficente. Entre os convidados, estiveram nomes como o próprio Romário, além de Petkovic, Deco, Marcelinho Carioca, Elano e Amaral. Foram 12 gols no jogo entre o time Amarelo e Vermelho, que venceu por 7 a 5.
Entenda a situação do Rei Pelé
Pelé passou o Natal internado por conta de uma progressão da doença oncológica. O último boletim divulgado pelo hospital de São Paulo saiu na última semana. Confira:
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, escreveu o hospital.
Ainda não há previsão para a divulgação de um novo informativo sobre o estado de saúde do Rei. Edinho, filho de Pelé e treinador do Londrina, foi liberado do clube paranaense para visitar os familiares no hospital.