Descobrimos o que Pablo Vegetti andou fazendo no Rio no último feriado
Depois da vitória sobre o América-MG, em São Januário, a equipe vascaína ganhou folga até a última quinta-feira (16), quando retomou os trabalhos. No CT Moacyr Barbosa, Ramón Díaz iniciou os trabalhos visando a partida da próxima quarta-feira (22), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no Mineirão.
A partida deve acontecer com portões fechados, devido às confusões entre cruzeirenses e alviverdes no último sábado (11), quando uma batalha campal aconteceu no gramado da Vila Capanema. A decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), até o momento desta reportagem, ainda não foi definida.
Mas você já parou para se perguntar o que os jogadores vascaínos fizeram no tempo de descanso. Zé Gabriel, por exemplo, aproveitou a folga para andar de barco com sua esposa e mais dois amigos. Pablo Vegetti, por exemplo, foi à praia com sua companheira, para curtir o calor do Rio de Janeiro.
Vegetti vem sendo um dos maiores responsáveis pela reviravolta do Vasco
O atacante argentino sabe da sua capacidade e de como pode ajudar o Vasco. No último jogo frente ao Coelho, já rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, foi dele o gol que abriu o placar da partida.
Em pouco menos de três meses no Vasco, foram nove gols em 16 jogos disputados. A expectativa de todo cruzmaltino é que o ex-jogador do Belgrano siga marcando gols e ajudando o Gigante na luta contra o rebaixamento; afinal, seria o quinto descenso do clube carioca na história dos pontos corridos, efetivado ainda em 2003.