Deu crise! Ramón Díaz ficou furioso com Alexandre Mattos: Entenda o motivo
Atualmente, dentro de campo, o Vasco de Ramón Díaz vive uma ótima fase. São sete jogos sem perder e quatro vitórias seguidas, a melhor sequência do treinador desde que assumiu o clube. Além disso, o Gigante da Colina perdeu apenas três dos últimos 23 jogos, contando partidas do Brasileirão, Campeonato Carioca e Copa do Brasil.
Contudo, o bom momento pode estar em questão para além das quatro linhas do campo. De acordo com Matheus Giuberti, a comissão técnica do Cruz-Maltino está incomodada com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. O motivo seria a forma como a negociação com André Silva, atualmente no São Paulo, foi conduzida pelo executivo, o que desagradou Ramón e Emiliano Díaz.
Mais detalhes sobre o desentendimento
Vale lembrar que o atacante brasileiro, que estava no Vitória de Guimarães, foi uma indicação do filho e auxiliar de Ramón. A sugestão foi dada no final de janeiro, mas o Vasco só abriu negociações pelo atleta no fim de fevereiro. Assim, o São Paulo teve tempo para iniciar as tratativas e fechar a transferência do atacante.
Depois da vitória por 4×0 sobre a Portuguesa, inclusive, Emiliano Díaz comentou sobre a chega de novos reforços. “Até o dia 7 (fim da janela) estamos esperando. Todo mundo sabe do que precisamos. Tenho 27 soldados que estão dando a vida pelo Vasco. Já falei o que tinha para falar. Por respeito ao grupo que sofreu muito por meses, até o dia 7 esperamos, mas deste tema não falaremos mais”, afirmou.