Deyverson confirmou o sonho de jogar no Vasco e enlouqueceu a torcida

Atualmente no Atlético-MG, Deyverson foi um dos jogadores mais pedidos pela torcida do Vasco em 2024, quando ele ainda estava afastado no Cuiabá. O carinho dos cruzmaltinos, no entanto, não é por acaso. Em diversas oportunidades, o atacante declarou sua torcida ao clube carioca, sendo a mais recente delas em março de 2024, em entrevista à “BTB Sports”.

E como citado anteriormente, essa não foi a única vez que o camisa 9 revelou seu time de coração. Por isso, nós trouxemos uma lista com outras vezes que Deyverson assumiu sua “vascainidade”. A primeira foi em maio de 2020, em entrevista à “Fox Sports”. “Tenho, sim, o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno, eu e meu pai somos”, disse.

Relembre outros momentos em que Deyverson falou sobre o Vasco

(Reprodução/SporTV)

Em dezembro do mesmo ano, Deyverson explicou com mais detalhes o porquê de ter se tornado vascaíno. Ele afirmou que quase se tornou flamenguista, mas um conselho de sua mãe mudou tudo. “Só que minha mãe chegou no pé do ouvido e falou assim: ‘Filho, o seu pai está sofrendo, ele pode ter um infarto. Seu pai já está naquela idade e você não pode ficar estressando o velhinho. Filho, vira vascaíno igual o seu pai.’ Daí eu falei: ‘É Vascão até morrer!'”, afirmou ao canal “Desimpedidos”.

Em julho de 2022, ele citou a paixão pelo Vasco e pelo Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Um ano depois, o atacante revelou uma tentativa frustrada de desembarcar em São Januário, quando ainda estava na Europa.

Já em agosto de 2023, na penúltima declaração sobre o Vasco, Deyverson revelou sua torcida para que o Cruz-Maltino saísse da situação que se encontrava. “Espero que eles possam passar por essa turbulência que estão vivendo, é um clube que não merece estar passando por isso, é um time grande, de grande proporção, de grandes títulos, de grandes jogadores”, comentou ao programa “Boleiragem”, do “SporTV”.