Deyverson fez a festa da torcida e confirmou que é do Vasco da Gama
Mesmo próximo de defender o Grêmio, Deyverson vê Renato Gaúcho desconversar sobre sua possível contratação. “Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, comentou o treinador.
Nesse sentido, enquanto ainda não tem sua transferência oficializada, o atacante segue com o carinho e o apoio da torcida cruzmaltina por sua chegada em São Januário. O camisa 9, inclusive, levou os torcedores à loucura ao responder em qual time jogaria. Confira:
Deyverson em São Januário? Vasco fez sondagem
No início de junho, ao reverter o afastamento do atacante de 33 anos, Cristiano Dresch comentou sobre o interesse do Vasco na contratação do jogador. “Tentamos negociar o Deyverson. Primeiramente, quero esclarecer que ele está treinando normalmente com o grupo e não foi afastado. Não recebemos nenhuma proposta oficial, apenas contatos de clubes como Cruzeiro e Vasco, que me ligou na semana retrasada. Foi apenas uma sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou”, declarou o presidente do Cuiabá.
Vale lembrar que o atacante é vascaíno declarado e nunca escondeu sua vontade de defender a Cruz de Malta. “Eu nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa. Eu vejo os jogos do Vasco e eu acompanho, está com uma grande equipe. Esses dias o Alexandre Mattos me ligou de vídeo, tava a torcida do Vasco (ao lado) e os caras ficaram loucos. Falar no Vasco, quem sabe, no final do campeonato. Eu tenho mais um ano de contrato, não sei se vou renovar. Mas o desejo de jogar no Vasco continua sempre”, disse em entrevista à BTB Sports, em abril desse ano.