Deyverson fez o que ninguém nunca teve coragem no futebol: Todos ficaram em choque
Um dos grandes personagens do futebol brasileiro e torcedor assumido do Vasco, Deyverson foi protagonista de mais um episódio marcante no último domingo (04). Durante o maior clássico de Mato Grosso, entre Cuiabá e Mixto, uma forte chuva alagou o campo. Assim, aos 25 minutos do primeiro tempo, o árbitro decidiu parar o jogo e aguardar se havia possibilidade de continuidade.
Contudo, enquanto os jogadores esperavam, Deyverson decidiu “nadar” em uma poça d’água formada pela chuva como forma de protesto. O vídeo circulou pelas redes sociais em função do tom cômico da ação do jogador. De qualquer forma, com ou sem natação, o jogo não tinha condições de retornar. Assim, os clubes entraram em acordo para que a partida fosse retomada nesta segunda-feira, às 18:00.
Querido pela torcida vascaína, Deyverson admite “é o time do meu coração”
Vale lembrar que o atacante já falou diversas vezes sobre o carinho que tem pelo Vasco. A última delas foi no programa “Boleiragem”, em 2023. “O Vasco é o time do meu coração, todo mundo sabe. “Espero que eles possam passar por essa turbulência que estão vivendo, é um clube que não merece estar passando por isso, é um time grande, de grande proporção, de grandes títulos, de grandes jogadores”, afirmou.
A escolha de Deyverson, no entanto, não aconteceu por acaso. O atacante é vascaíno por causa do pai, Carlos Roberto da Silva. Quando criança, o agora jogador do Cuiabá era cercado por familiares torcedores do Flamengo e por pouco não foi influenciado a torcer para o time rubro-negro. Dessa forma, o apelo da mãe, que via o esposo sofrer pelo Gigante da Colina, fez o filho mudar de ideia e seguir o pai.