Deyverson mostrou mais uma vez que é muito vascaíno
Não é muito comum que jogadores de um clube se declarem torcedores de uma outra equipe. No entanto, o irreverente atacante Deyverson já deixou bastante explícito seu amor pelo Vasco da Gama. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador que está atualmente no Cuiabá declarou novamente sua paixão ao clube em uma entrevista.
Em entrevista para a transmissão do também vascaíno streamer Casimiro Miguel, Deyverson disparou um “saudações vascaínas” após o empate em dois a dois contra o Athletico-PR. O atacante o autor do gol de empate do time cuiabano,
Famoso por sua passagem no Palmeiras, o atleta de 31 anos teve passagem pela base vascaína, mas saiu muito cedo. Nos últimos anos, Deyverson foi cogitado em São Januário diversas vezes justamente pela ligação com o clube no passado. O atacante também já afirmou que é um sonho de sua carreira vestir a camisa vascaína.
Thiago Silva e Hernanes são outros nomes que nunca jogaram no Vasco, mas torcem para o clube
Ídolo e revelado no Fluminense, o zagueiro da Seleção Brasileira e do Chelsea já revelou ter sido vascaíno na infância. Em contrapartida, ele também disse que passou a torcer para o Fluminense aos 11 anos, quando viu o famoso gol de barriga de Renato Gaúcho, na final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo.
Já Hernanes é um dos grandes ídolos da história do São Paulo, e chegou a gerar polêmica quando se declarou vascaíno. “Eu tinha dois times: torcia para o São Paulo e para o Vasco. Acompanhei bem aquele time”, disse o Profeta em entrevista ao SporTV.