Deyverson toma atitude surreal: Mostrou que é a cara do Vasco
Nesta quarta-feira (21), o jogo entre Real Noroeste e Cuiabá, pela primeira fase da Copa do Brasil, teve como destaque um velho conhecido do Vasco. Mesmo sem nunca ter jogado pelo clube, Deyverson é declaradamente vascaíno e, além dos gols, é marcado por sua personalidade única. Assim, no estádio José Olímpio da Rocha, não foi diferente.
A partida entre Dourado e Merengue Capixaba foi adiada por conta do estado do gramado. Na oportunidade, uma forte chuva alagou o campo, que fez o árbitro avaliar a continuidade do jogo. Enquanto esperava a decisão, Deyverson pegou um rodo e se juntou aos ajudantes para espalhar a água acumulada, ganhando, assim, a atenção da torcida vascaína em mais uma oportunidade. Confira:
Deyverson comenta sobre episódio
Depois de testes feitos pelos árbitros, o atacante comentou sobre a paralisação da partida e minimizou o problema. Em entrevista ao Sportv, Deyverson relembrou os tempos de infância e comentou sobre as possibilidade de lesões causadas por conta do estado do gramado.
Só quis ajudar a rapaziada para ter jogo. A gente já jogou em campo pior. Campo de areia, de cimento, de terra… A gente não pode reclamar, se estiver ruim, vai estar ruim para os dois. Já vivemos muitas coisas piores na nossa infância, então jogar aqui vai ser uma maravilha. Poderia ter uma drenagem melhor, porque existe o perigo de alguém se lesionar. A nossa preocupação é só essa
– Deyverson sobre a situação do campo
Depois da confirmação do adiamento da partida, o atacante do Cuiabá aproveitou para retribuir o carinho dos jogadores da base do Real Noroeste. Na oportunidade, os jovens atletas foram escalados como gandulas para a partida.