Díaz ficou boquiaberto com a torcida do Vasco em Manaus
Com uma das cinco maiores torcidas do Brasil, o Vasco pode se considerar como time local em diversos estádios pelo país. Na última quinta-feira (08), quando venceu o Audax-RJ em Manaus, o clube teve mais uma vez uma prova do quão apaixonados são seus torcedores. Desde a chegada ao aeroporto até o apoio no jogo, os atletas cruzmaltinos não estiveram sozinhos.
Além dos jogadores, a comissão técnica também sentiu a presença dos torcedores manauaras. O auxiliar e filho de Ramón Díaz, Emiliano, fez questão de agradecer aos que estiveram presentes na Arena da Amazônia e rasgou elogios à torcida. Ao todo, pouco mais de 21 mil pessoas compareceram ao estádio para acompanhar o Vasco.
Fala do argentino cita recepção e admite emoção
Após a vitória por 1×0 sobre o Audax, Emiliano Díaz comentou sobre a atmosfera criada antes e depois do jogo. Além disso, citou a alegria que sentiu com o apoio dos torcedores. “Foi uma recepção incrível, fazia muito tempo que eu não vivia uma coisa assim, foi emocionante. Ficamos impressionados com a torcida. Sabíamos que aqui era assim. Mas uma coisa é saber e outra coisa é viver”, afirmou o auxiliar.
Outro ponto importante da coletiva foi a pedida por reforços para o time titular do Vasco, tema frequente ao longo desse início de temporada. “A gente não pode ficar aqui sempre falando o mesmo. Precisamos (de reforços), a gente falou. Mas temos que encontrar as soluções, o treinador tem que encontrar soluções. Então tentamos fazer uma coisa, fazer outra, não podemos ficar lamentando”, disse Emiliano.
Vale lembrar que o revezamento entre Ramón e Emiliano nas entrevistas pós-jogo tem sido frequente ao longo dos últimos jogos. Assim, a tendência que o auxiliar responda às perguntas em outras oportunidades.