Diego Costa e +2: Vasco prepara super pacotão de reforços
Vivendo a ressaca de mais uma derrota no Brasileirão, torcedor do Vasco se anima ao saber que mais três reforços ainda poderão ser anunciados. De acordo com Matheus Giuberti, do perfil ‘Arena Cruzmaltina’, outros dois atletas negociam com a diretoria cruzmaltina e podem chegar ao CT Moacyr Barbosa juntos com Diego Costa.
A princípio, o atacante brasileiro e naturalizado espanhol não definiu seu destino. Uma proposta tentadora do Vasco está na mesa; resta, apenas, acenar positivamente para selar o acordo com o clube carioca. Ainda segundo a mesma apuração, a diretoria cruzmaltina tem conversas adiantadas com um outro meio-campista.
O nome restante pode ser o de Robert Rojas. Zagueiro e paraguaio, Rojas defende as cores do River Plate desde 2019. O jornalista argentino Maximiliano Grillo, da TyC Sports, cravou o acerto do jogador com o Vasco ainda no fim da última semana. Valores teriam assustado os torcedores cruzmaltinos que discordaram do pedido de Ramón Díaz.
Quando Rojas chegará ao Rio?
Robert Rojas vai jogar no Vasco, segundo a informação do jornalista argentino Maximiliano Grillo, da TNT Sports. De acordo com a mesma apuração, em valores convertidos para o real brasileiro, a diretoria do Vasco está desembolsando cerca de R$ 4,7 milhões de reais para ter o zagueiro paraguaio por empréstimo.
Em caso de querer contar com Robert, após o período emprestado no Rio de Janeiro, Robert teria que atuar em 60% das partidas com a camisa cruzmaltina e o valor da compra obrigatória seria de R$ 16,5 milhões de reais.
Robert atualmente defende as cores do River Plate e pode ser anunciado a qualquer momento pela diretoria do Vasco. Ramón Díaz acredita que o plantel cruzmaltino necessita de mais um atleta da posição; o que ajuda ainda mais no interesse é o fato do paraguaio também atuar na lateral direita.