Diego Souza vestiu a camisa e confirmou: É do Vasco da Gama
Diego Souza anunciou sua aposentadoria do futebol em fevereiro deste ano. O jogador passou por 15 clubes em sua carreira, mas em entrevista ao jornalista André Hernan, ele revelou quais foram as três mais importantes e também confirmou qual clube tem sua torcida:
“Todas têm uma história, sou muito grato, mas são três camisas que vou levar que é a do Sport, do Grêmio e do Vasco. Não tem jeito. O Vasco é meu time. Fui campeão da Copa do Brasil, tive uma passagem marcante, fui importante para a conquista e isso sem dúvida marca muito.”
Último clube de Diego Souza na carreira foi o Sport
O Gigante da Colina contratou Diegou Souza em março de 2011. Ele ficou no time até julho do ano seguinte, quando foi negociado com o Al-Ittihad e rendeu 8.20 milhões de euros. Como jogador do Vasco, Diego Souza fez 55 partidas, com 19 tentos anotados e mais seis assistências. Antes de chegar em São Januário, o atleta teve passagens pelo Fluminense, clube que o revelou para o futebol, e pelo Flamengo.
“Eu, com certeza, até o resto da minha vida vou assistir jogo do Vasco, do Grêmio e do Sport. Esses três times, não vai ter como. Jogos importantes, finais, alguma coisa eu vou sempre ver. Aqui no Rio com mais frequência, mas com certeza em Porto Alegre e Recife torcendo por essas equipes e podendo festejar muitas vezes. Até porque, meu filho é vascaíno doente, está agora com a camisa do Vasco, e sabe tudo de futebol. Com certeza vai ser o meu companheiro para curtir como torcedor,” completou Diego Souza.