Diniz deixou cria do Vasco de fora da Seleção e passou vexame
Na noite desta quinta-feira, dia 12 de outubro, a seleção brasileira do técnico Fernando Diniz, passou vexame ao empatar em 1 a 1 contra a fraca seleção da Venezuela, na Arena Pantanal.
Antes mesmo da partida, ainda após a convocação, Diniz foi muito criticado por deixar de fora um atleta que tem jogado muita bola em um dos principais campeonatos do mundo.
Douglas Luiz, cria do Vasco da Gama, que hoje defende o Aston Vila da Inglaterra, não foi chamado pelo técnico da seleção brasileira, que preferiu chamar jogadores como André, do Fluminense e Gerson, do Flamengo.
Aliás, foi em uma jogada onde Gerson não conseguiu fazer uma falta tática, que a Venezuela achou seu gol de empate. O volante do Flamengo ficou atrás do atleta da Venezuela e perdeu a oportunidade de matar a jogada, com isso a seleção venezuelana avançou e acabou achando o gol de empate em lindo chute de Belo.
Douglas Luiz não polemiza após ficar fora da lista da Seleção
Quando Douglas Luiz não esteve na lista para os jogos da Seleção contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias, muitos torcedores desaprovaram. Afinal, o volante do inglês Aston Villa atravessa grande fase e não aparecer na convocação de Fernando Diniz foi, de certa forma, surpreendente. Mas o próprio volante prefere, neste momento, não entrar em polêmicas.
Diniz é um treinador que acaba de chegar à Seleção. Cada um tem as suas escolhas e ele está fazendo a dele, é a oportunidade que ele tem. Então, vou continuar focado, fazendo meu trabalho para estar pronto quando a oportunidade vier
afirma Douglas