Diniz sofre mudança na Seleção e não comanda o Fluminense contra o Vasco
Fernando Diniz estreou com a Seleção Brasileira na última semana, ao vencer a Bolívia e o Peru, pelos compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O treinador do Fluminense, porém, não poderá estar à beira do campo do Engenhão, no próximo sábado, quando a equipe tricolor visitará o Vasco pela 23ª rodada do Brasileirão.
Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida do Fluminense, Diniz terá que cumprir suspensão automática contra o Vasco e verá, das cabines do estádio Nilton Santos, seu auxiliar Eduardo Barros comandar o time tricolor.
Em tempo, existe a possibilidade da comissão técnica do Flu promover o retorno de Marcelo ao time titular do Fluminense. O lateral sofreu uma lesão, ainda em 19 de agosto, mas aparenta estar recuperado. Durante a semana, o craque que já defendeu o Brasil em duas edições de Copa do Mundo teve a oportunidade de retornar aos treinamentos.
Diniz, inclusive, foi bastante elogiado. A Seleção Brasileira teve uma grande apresentação frente à Seleção Boliviana, em jogo realizado no Mangueirão, na capital de Belém, no Pará. Neymar fez dois gols e se tornou o maior artilheiro da história da camisa amarelinha, ultrapassando Pelé.
Diniz terá desafio de não estar à beira do campo
Sempre efusivo com suas ações e atitudes, Fernando Diniz pode ser um grande desfalque tricolor, que terá, pela frente, uma equipe adversária aguerrida e buscando pela vitória. O Vasco entende que triunfar num clássico dará, cada vez mais, confiança aos jogadores para seguir crescendo na competição e concretizar a permanência do Gigante na Série A de 2024.