Diretor do Vasco abriu o jogo: Allan vai sair do Botafogo para jogar em São Januário?

Cria da base do Vasco da Gama, o volante Allan foi um dos nomes cotados a retornar a São Januário no meio do ano, quando Philippe Coutinho negociava com o clube. No entanto, o camisa 28 fechou com o Botafogo, onde pouco atuou: foram apenas 16 jogos e uma assistência.

Diante da baixa minutagem em campo do jogador de 33 anos, o Cruz-Maltino voltou a ser uma possibilidade no mercado. Segundo o jornalista Octávio Bocão, a mudança deve acontecer na próxima janela de transferências. “É bem provável que ele vá para o Vasco. Ele quer jogar. O Gregore engoliu, o Marlon Freitas engoliu. Ele (Allan), hoje, não tem chance (de jogar)”, disse o setorista do Glorioso. Nas últimas horas, inclusive, a situação ganhou novos traços.

Dirigente do Vasco comenta possível negociação de Allan

Diante da possível saída de Allan do Botafogo, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dirigente do Cruz-Maltino, que não foi revelado. Segundo ele, o cenário não é muito otimista. “Hoje a possibilidade de Allan pintar no Vasco é baixa. A gente sabe que ele pode sair do Botafogo, mas nem abrimos negociações”, teria dito o membro da diretoria vascaína.

Em julho, quando foi anunciado no time alvinegro, o meio-campista foi questionado sobre o interesse do Vasco e negou qualquer contato com o clube que o revelou. “O que vale é o que assinei em janeiro com o Botafogo, clube que fez de tudo para dar certo. Então não teve um segundo momento de pensar no Vasco ou não. Não aconteceu, de fato”, disse Allan.