Diretora do Vasco expõe mega plano do Vasco para recuperar São Januário

Após a entrevista coletiva, que mais cunhou como uma espécie de reunião entre vascaínos e a associação do clube, a diretora do Gigante falou sobre o plano contra Justiça. Gisele Cabrera, que é diretora jurídica do Vasco SAF, declarou o que os executivos cruzmaltinos pretendem fazer daqui em diante para tentar acabar com a interdição de São Januário.

Faremos o acordo e pagamos. Sendo feito o acordo, o próximo passo é o Supremo Tribunal de Justiça

Disse Gisele Cabrera

Na tarde desta quarta-feira (30), o Vasco recebeu a notícia de que, por dois votos a um, a Justiça decidiu manter interditado São Januário. Desde então, muitos influencers, jornalistas e ex-jogadores vem se pronunciando sobre a injustiça e a perseguição que vem sendo aplicada contra o Gigante.

Até Pedro Certezas, torcedor botafoguense bastante conhecido nas redes sociais, defendeu o Vasco e os torcedores cruzmaltinos que vêm sendo prejudicados. Desde 22 de junho o Gigante não manda uma partida oficial em seu estádio com portões abertos.

O que estão fazendo com o vasco é nojento. As pessoas podem tentar chamar de outra coisa, mas não tem como fugir: é PRECONCEITO. Estão cerceando o direito das pessoas da barreira do Vasco ao lazer e ao trabalho, não tem que existir clubismo ou rivalidade aqui. Isso é ELITISMO

Pedro Certezas

Vasco vai recorrer

O Vasco já informou que vai recorrer da decisão que a Justiça protocolou ainda na tarde desta quarta-feira (30), alegando que São Januário não é seguro para que uma partida oficial aconteça com portões abertos. Revoltados com a longa punição ao Gigante, torcedores cruzmaltinos estão recorrendo até mesmo a um abaixo-assinado para pressionar os órgãos públicos, fazendo com que a opinião popular derruba a decisão de manter São Januário interditado.