Diretoria do Vasco define data limite para contratar novo treinador do clube
Agora é pra valer: diretoria do Vasco não perde mais tempo e define que terá seu novo técnico anunciado nos próximos dias. Segundo a informação do jornalista Marco Vasconcelos, o departamento de futebol do Gigante decidiu que até o fim da próxima semana já vai contar com os serviços de um novo profissional.
Rogério Ceni e Paulo Pezzolano são interesses da diretoria cruzmaltina. Porém, o técnico uruguaio tem vínculo com o Real Valladolid até junho de 2024 e só sairia em caso de pagamento da sua multa. Com isso, Rogério ganha muita força nos bastidores.
William Batista, o atual técnico interino do Vasco, deve ser o responsável por comandar a equipe cruzmaltina na partida diante do Cruzeiro, no próximo sábado (8), às 16h, em São Januário, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Empresário de Roger Machado abre o jogo sobre negociação com o Vasco
Sem a definição de um novo treinador, empresário de Roger Machado não perde o tempo e fala tudo sobre a negociação com o Vasco. Com a intenção de contar com Rogério Ceni e Paulo Pezzolano, a diretoria cruzmaltina não deve realizar quaisquer tipo de contato com Roger, já que, até o momento, nenhum contato foi feito, segundo seu representante.
A informação é do canal ‘Atenção Vascaínos’, que teria apurado diretamente com seu próprio empresário. Roger Machado teve seu último trabalho no Grêmio, no ano passado, quando ajudou o clube a subir de divisão.
Foram 37 jogos no comando da equipe gaúcha e 17 vitórias. Anteriormente, em 2021, no Fluminense, foram 42 oportunidades à frente da equipe carioca e 19 vitórias. Rogério Ceni segue como o grande favorito para ser anunciado pela diretoria do Vasco como o novo técnico do clube.