Dirigente de rival do Vasco diz que estão de “mimimi” contra a arbitragem
Antes do Fla-Flu disputado no Maracanã, nesta última terça-feira (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, um dirigente de rival do Vasco disparou contra ‘mimimi’. De acordo com Cacau Motta, as reclamações antes mesmo do jogo acontecer estaria prejudicando o Flamengo diante da arbitragem responsável.
Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos. Mas o mimimi contra o Flamengo está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre a arbitragem antes, durante e depois dos jogos pare imediatamente. Até porque nosso adversário gosta de pautar a arbitragem dentro e fora de campo com a participação de dirigentes
Cacau Motta, dirigente do Flamengo, dispara sobre declarações
Flamengo e Fluminense empataram sem gols na noite desta terça. No início do primeiro tempo, em uma falta bastante polêmica, o árbitro Anderson Daronco expulsou Felipe Melo após falta em Gabigol. O defensor tricolor já era o último homem de sua equipe, mas muito se discute sobre a clareza e a vantagem que o atacante rubro-negro levaria na jogada.
Cacau ainda afirma que Flamengo irá contra tudo e todos
Em tempo, o diretor flamenguista não perdoou e soltou o verbo contra aqueles que estão, possivelmente, querendo apitar as partidas da equipe carioca. No dia primeiro de junho, Flamengo e Fluminense fazem o jogo da volta, também no Maracanã, para decidirem quem avança às quartas de final da Copa do Brasil.
Técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar e direcionar a arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos de olho em um trabalho transparente da CBF. Na marra, no grito e no mimimi não vai. Vamos defender a instituição Clube de Regatas do Flamengo sempre
Finalizou o dirigente