Dirigente do Vasco provocou Gabigol com fala sobre “silicone na bunda”
Em 2021, um dirigente do Vasco da Gama foi acusado de “provocar” o atacante Gabigol, em um clássico válido pelo Campeonato Carioca. O Gigante da Colina venceu a partida por 3 a 1. Na época, por conta da pandemia de Covid-19, os portões do Maracanã estavam fechados para torcida, e apenas dirigentes dos clubes e membros da Ferj eram convidados para as arquibancadas.
A provocação teria acontecido no fim da partida, quando um homem gritou na arquibancada: “Tá com silicone na bunda, Gabigol?”. O jogador do time rubro-negro respondeu, fazendo um gesto de segunda divisão em direção ao suposto dirigente, que completou: ““Tá com silicone na bunda, ô, v*****. V*****! É chocolate, otário”.
Para piorar a situação, o vice-presidente de comunicação do Vasco na época, acusou o Flamengo de não tratar bem a delegação vascaína. “O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber”, afirmou.
“Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo. Mas com a bola rolando o Vasco mostrou que jogo se ganha NA BOLA. Sangue nos olhos e vontade de vencer! Esse é o Vasco que aprendemos a amar e essa vai ser a pegada SEMPRE! VASCO!”, completou o dirigente.
Ex-volante do Vasco falou que Gabigol não joga nada
O estilo “provocador” de Gabigol, do Flamengo, com certeza não agrada aos torcedores de equipes rivais do rubro-negro. O volante Ives, revelado pelo Vasco da Gama em 2005, causou polêmica ao falar sobre o camisa 9 rival em participação no programa “MadureiraCast”, no Youtube.
”O Gabigol não joga nada. Eu tenho certeza. Eu não acho. Tenho certeza. É a minha opinião. Não joga nada. A fase que ele teve em 2019 foi boa e ponto. Colocar ele como isto tudo, eu já não aceito. Respeito. Achar que eu tenho que aceitar? Nunca”, disse Ives.
”Não sabe finalizar, não sabe respeitar. Está em diversas polêmicas que nem é com ele. Quer chama a atenção de uma maneira totalmente errada. Este é o meu ponto de vista”, afirmou o ex-volante do Gigante da Colina.