Dirigente largou a mão do Pedrinho e decidiu abandonar o Vasco da Gama
Nesta terça-feira (23), o Vasco ficou viu uma grande profissional deixar o clube. Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, a diretora jurídica Gisele Cabrera pediu para sair da SAF e já até informou seu desligamento ao presidente Pedrinho.
A advogada tomou essa decisão por conta da maternidade. Ela está com um filho recém-nascido e pretende ter mais tempo para cuidar da criança. Assim, a partir do dia 1 de setembro será feito o processo de transição em conjunto com o novo diretor jurídico. Sobretudo por conta do momento decisivo que o clube vive em relação à SAF, a tendência é que a diretoria procure outra pessoa para o cargo em breve.
Mais sobre Gisele Cabrera
Contratada ainda em 2022 pela 777 Partners, durante o processo de transição para SAF, Gisele defendeu o Vasco em momentos importantes nos últimos anos. Um deles foi a luta pela liberação de São Januário, que ficou impossibilitado de receber alguns jogos do Campeonato Brasileiro de 2023 com torcida. Tudo aconteceu por conta da confusão após a derrota para o Goiás, quando o time estava no Z4 da competição.
Cabrera trabalhou durante nove anos no jurídico do Santos e chegou a ser subgerente entre 2018 e 2020. Além disso, é especialista em contratos pela Fundação Getúlio Vargas e tem especialização em administração esportiva pelo Instituto Superior de Direito e Economia de Barcelona. Também é procuradora-geral do STJD da Confederação Brasileira de Desportos na Neve.