Dirigente pulou fora e deixou o Vasco da Gama
Além da saída de alguns jogadores, o Vasco também se despediu de uma grande personagem do clube nos últimos dias. Desde o dia 1º de setembro, quando se iniciou a transição do cargo, a diretora jurídica Gisele Cabrera não trabalha mais na SAF, movimento informado desde julho.
Crucial na luta pela liberação de jogos em São Januário, em 2023, Gisele é especialista em contratos pela Fundação Getúlio Vargas e tem especialização em administração esportiva pelo Instituto Superior de Direito e Economia de Barcelona. A profissional tomou essa decisão para ter mais tempo com Juan, seu filho recém-nascido.
Confira o texto de despedia de Gisele Cabrera, agora ex-diretora jurídica do Vasco
“Hoje, com o coração cheio de emoções, encerro um capítulo muito especial da minha vida profissional como Diretora Jurídica do Vasco da Gama SAF. Após uma rica e inesquecível jornada, é hora de retornar à minha cidade natal e abraçar novos desafios profissionais e pessoais, especialmente após a licença maternidade que me trouxe um presente inestimável: o pequeno Juan”, iniciou.
“Servir ao Vasco da Gama foi mais do que um trabalho; foi um sonho realizado. Viver o cotidiano do clube e sentir a paixão pulsante do futebol carioca foi uma experiência única e transformadora. Cada momento no Vasco, em São Januário e na Barreira do Vasco, foi vivido com intensidade e dedicação, e deixo esse ciclo com a certeza de ter cumprido meu dever com muito orgulho e amor”, concluiu Gisele.
Você pode conferir a nota completa aqui.