Dívida pode ajudar Vasco a trazer jogador do Boca Juniors
O Vasco da Gama segue de olho em reforços no mercado, e a bola da vez é o colombiano Jorman Campuzano, atleta do Boca Juniors que está emprestado no Giresunspor, da Turquia. A informação é do jornalista Germán García Grova.
O atleta de 26 anos atua na posição de volante, e foi revelado no Deportivo Pereira, acumulando passagem também pelo Atlético Nacional. Em 2019, o Boca pagou 3,5 milhões de euros para tirar o atleta da equipe colombiana.
Um fator que pode ajudar o Vasco na negociação é uma dívida de 200 mil euros do time turco com o Boca Juniors. Além disso, o Giresunspor também deve dinheiro ao atleta. Por isso, caso o Boca aceita a proposta vascaína, o time atual de Campuzano não irá dificultar a saída do jogador.
Na atual temporada, o colombiano atua como titular e já realizou 17 partidas no Campeonato Turco, anotando um gol. Ele também foi titular da seleção colombiana no último amistoso, contra os Estados Unidos.
Quanto o Vasco quer gastar no Sasha?
O Vasco da Gama está interessado na contratação do atacante Eduardo Sasha, segundo informações da Rádio Itatiaia. Atualmente, o atleta de 31 anos defende as cores do Atlético Mineiro, adversário do Gigante da Colina na Série A do Campeonato Brasileiro.
A princípio, o Vasco não pretende investir um grande valor na contratação do atleta, e a tendência é que o time mineiro não dificulte a negociação. Sasha acabou perdendo espaço no Atlético Mineiro após a chegada de Paulinho, ex-Vasco.
Além disso, o Galo considera que o atacante possui um alto salário para um jogador reserva. O jogador também estaria interessado em deixar a equipe.