Dono do canal que vai transmitir jogos do Vasco já xingou o clube em rede social
Flamenguista, bastante conhecido na internet e agora dono dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, já insultou a história do Vasco. Antônio Tabet, um dos sócios do Canal GOAT, que fechou acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) em 14 de agosto deste ano, publicou o seguinte tweet.
“Ain… não pode falar bem do campeonato de FUTEBOL da Arábia Saudita porque o país é isso ou aquilo!”, disse o vira-latas que adora uma liga de colonizador racista e torce para time com nome de genocida português.”
Muitos vascaínos ficaram revoltados com a situação e não aprovaram que o clube possa se envolver com a negociação. A diretoria cruzmaltina ainda não selou acordo com a FERJ para ceder o direito de transmissão e está analisando, até o momento, todas as possibilidades para acertar com outras empresas.
Torcedores do Vasco relataram, que mesmo não tendo tanta relevância assim nas redes sociais, como formadores de opinião, foram bloqueados por Tabet. Alguns até estranham o fato e temem que este seja apenas o início de uma espécie de gestão ditatorial no Rio de Janeiro.
Vasco já tem data para enfrentar o Flamengo em 2024
É exatamente o que você leu no título: o Vasco nem sequer sabe se permanecerá na primeira divisão e o Clássico dos Milhões já tem data. O encontro diante do rival rubro-negro acontecerá na sexta rodada do Campeonato Carioca e será o primeiro dentre os confrontos diante de Fluminense e Botafogo.
O Cariocão deste ano não foi tão positivo para o Vasco. Mesmo avançando à fase semifinal, o time cruzmaltino foi eliminado pelo próprio Flamengo e viu o sonho se derreter frente ao seu maior rival. O lado bom foi a vitória sobre o Urubu na 10ª rodada da Taça Guanabara. O golaço de Pumita deu números finais ao primeiro encontro entre cruzmaltinos e rubro-negros em 2023.