Douglas Luiz chama entrevista e confirma que está com o Vasco da Gama em 2024
A Seleção Brasileira está treinando no CT do Arsenal se preparando para enfrentar a Seleção Inglesa, em partida amistosa que vai marcar a estreia de Dorival Junior. Enquanto a seleção treina no país europeu, alguns jogadores, ligados ao Vasco da Gama, estão conversando sobre o futuro do time.
Douglas Luiz, revelado pelo Gigante da Colina e destaque do Aston Villa na temporada, falou sobre as conversas entre ele, Bruno Guimarães e Richarlison – os dois são torcedores declarados do Vasco – e Léo Jardim. O goleiro foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, depois do corte de Ederson. O goleiro do Manchester City se machucou no clássico contra o Liverpool, que terminou empatado em 1 a 1.
Vasco ficou nove jogos sem perder, antes da eliminação no Carioca
“Essa relação é muito boa. O Richarlison e o Bruno (Guimarães)… Eu consegui descobrir do Richarlison nas Olimpíadas, eu nem sabia. Quando o Léo Jardim chegou eu falei: ‘Irmão, o que vai acontecer esse ano, vamos sofrer de novo?’ Ele falou que precisava de umas contrataçõezinhas, mas que o Ramón chegou e é um excelente treinador, creio que não vamos sofrer. Essa é a resenha, resenha muito boa. Fico feliz de ter jogadores do Vasco aqui, demonstrando que o clube é gigante.”
Recentemente, Richarlison e Bruno Guimarães declararam sua torcida ao Vasco da Gama. O time do Rio de Janeiro mandou presentes para alguns jogadores das seleções. Richarlison falou sobre isso em uma entrevista ao canal “desimpedidos”:
“Pode ser dois? Fluminense ou Vasco. Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também. Acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT cansadão, às vezes com raiva (risos).”