É a Rádio? Veja tudo sobre o amistoso entre Vasco e Tupi
De olho na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro em abril, o Vasco da Gama confirmou que irá realizar mais um amistoso no CT Moacyr Barbosa nos próximos dias. O Gigante da Colina irá enfrentar o Tupi, de Minas Gerais, em um jogo-treino marcado para a próxima segunda-feira (3), às 16h. Vale lembrar que nesta sexta (31), o Almirante enfrenta o Athletic-MG em outro jogo-treino.
Recentemente, o Tupi realizou um amistoso contra o Botafogo sub-23, em Juiz de Fora-MG. O time da casa venceu o rival vascaíno por 2 a 1. A equipe mineira se prepara para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, no dia 29 de abril.
O Vasco não chegou a confirmar o jogo-treino, mas o amistoso já foi divulgado pela equipe mineira, que tem embarque programado para o Rio de Janeiro, às 11h30 da próxima segunda-feira.
Barbieri está esboçando novo time titular para o Vasco. Veja!
Com tempo de sobra para se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro, o treinador Maurício Barbieri já esboça um “novo” time titular do Vasco da Gama nos treinamentos. Em atividade realizada nesta terça-feira (28) no CT Moacyr Barbosa, o comandante cruzmaltino escalou o time principal com uma surpresa.
Trata-se do argentino Orellano, que já parece estar 100% recuperado de seus problemas físicos. O zagueiro Manuel Capasso e o atacante Gabriel Pec foram poupados da atividade por conta de incômodos na coxa e no tornozelo esquerdo, respectivamente.
Barbieri dividiu o treino em três blocos: no primeiro, o treinador oriento movimentações de ataque com os jogadores do setor ofensivo, enquanto os atletas do setor defensivo trabalharam com o auxiliar Claudio Maldonado. No segundo, o comandante dividiu o elenco em três times e manteve a dinâmica de movimentações ofensivas. Os times montados foram os seguintes:
Ataque: Paulo Henrique, Piton, Andrey, Jair, Orellano, Alex Teixeira, Pedro Raul e Orellano.
Defesa: Lyncon, Miranda, Léo, Paulo Victor e Rodrigo.
Ataque: Lyncon, Paulo Victor, Barros, Marlon Gomes, Nenê (Vinícius Paiva), Erick Marcus (Figueiredo), Eguinaldo.
Defesa: Paulo Henrique, Robson, Zé Vitor, Edimar e Zé Gabriel.