É amigão do Ramón Díaz: Eterno desejo do Vasco está livre e pronto para assinar
Luciano Vietto foi um dos alvos cobiçados pelos clubes brasileiros durante a janela de transferências do meio do ano. O Vasco chegou a enviar uma proposta para contar com o jogador que estava no Al-Hilal, mas o argentino recusou com a premissa de estar buscando oportunidades na Europa.
Ele acabou assinando um contrato com uma equipe da segunda divisão da Arábia Saudita e agora está novamente livre no mercado. Ele é amigo de Ramón Díaz poderia chegar sem custos para o Vasco em 2024.
Mas isso não deve acontecer, até porque depois o Vasco acabou fechando a contratação do craque Payet, que deve continuar sendo o camisa 10 do Vasco para a próxima temporada.
Alexandre Mattos é o mais cotado para substituir Paulo Bracks no Vasco
Com pressa para encontrar um substituto para Paulo Bracks, a 777 Partners já tem alguns nomes em mente para ser o novo diretor de futebol do Vasco. O mais cotado no momento é Alexandre Mattos, do Athletico-PR.
Bracks foi demitido nesta quinta-feira, um dia após o fim do Brasileirão. A informação de que Mattos negocia com o Vasco foi publicada primeiramente o “Lance!”.
Formado em administração de empresas e com 11 títulos na carreira, Mattos chegou ao Athletico em janeiro de 2022 e assumiu o cargo de CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional.
Com a saída de Paulo Autuori, Mattos acabou acumulando também a função de diretor de futebol e foi um dos principais responsáveis pela montagem do elenco finalista da Libertadores de 2022, principalmente na janela da metade do ano, com as contratações de Fernandinho e Alex Santana.