É assim que o São Paulo deve ser escalado para o jogo contra o Vasco
Nessa quarta-feira (16), às 21:45, São Paulo e Vasco se enfrentam em um confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores de 2025. Embora o time paulista esteja na quinta posição, a 10 pontos do Cruz-Maltino, 10º colocado, essa vantagem pode cair para apenas quatro pontos. Para isso, a equipe de Rafael Paiva precisa vencer o Tricolor e o Cuiabá, em partida atrasada válida pela 19ª rodada do Brasileiro.
Diante desse jogo de seis pontos, Rafael Paiva deve escalar o time com força máxima, mesmo a três dias da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O treinador não conta com Souza (suspenso), David, Adson e Estrella (lesão). Além disso, Jair e Paulinho estão em reta final de recuperação, mas não foram relacionados. Assim, de acordo com o “ge”, o Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Maicon, Piton, Mateus Carvalho (Sforza), Hugo Moura, Coutinho (Payet), Maxime (Jean David), Emerson Rodríguez e Vegetti.
E a escalação do São Paulo?
Mesmo próximo do G4, o São Paulo de Luis Zubeldía chega pressionado após perder para o Cuiabá, vice-lanterna do Brasileirão, por 2×0. Além disso, as eliminações nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores também tornam esse confronto decisivo para o técnico argentino.
Sem Arboleda e André Silva, ambos suspensos, Zubeldía conta com o retorno de Calleri e Allan Franco. Outro jogador que não entra em campo é Jamal Lewis, poupado após defender a Irlanda do Norte durante a Data FIFA. Dessa forma, o Tricolor Paulista deve ser escalado com: Rafael, Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri.