É do Vasco! Thiago Silva foi confirmado
Thiago Silva, assumidamente torcedor do Fluminense e multicampeão por onde passou, já foi vascaíno e explicou relação com o Gigante. O zagueiro atualmente no Chelsea ainda não pensa em parar de jogar futebol e foi o capitão da Seleção Brasileira nas últimas três edições de Copa do Mundo.
“Desde o gol do Renato de barriga passei a ser tricolor. Antes eu era vascaíno”, confessou o jogador, destacando que a escolha não era incomum na sua família: “Lá em casa todo mundo é tricolor. Só meu pai é vascaíno”.
A revelação foi feita em 2006, quando em uma reportagem para Leonardo Velasco, da UOL, Thiago admitiu sua antiga paixão pelo Vasco. No FLuminense, foram 157 partidas e 14 gols feitos, antes de se transferir ao Milan.
“Desde criança torcia pelo time. Tenho muito orgulho em vestir a camisa do Fluminense. Sou torcedor e quero ficar no clube que me recebeu de braços abertos. Muitos jogadores desempregados sonham jogar aqui”
Thiago Silva já falou em encerrar a carreira no Fluminense
O jogador admite que ainda deseja retornar ao Fluminense para encerrar sua carreira. No Chelsea há quatro temporadas, o defensor já venceu uma Champions League e um Mundial de Clubes pelos Blues. Nas últimas semanas, antes de Andrey Santos ser emprestado pelo clube inglês, Thiago e o volante dividiram vestiário.
“Apesar do momento ruim que estamos passando, gostei de jogar pelo Fluminense e seria bom continuar aqui. Mas se quiserem que eu volte para o Porto também vou ficar feliz”