É por este motivo que o Vasco precisa ganhar do Goiás

Há nove jogos sem vencer e tendo perdido seus últimos cinco jogos, Vasco deve vencer o Goiás nesta quinta-feira (22)? Uma estatística negativa surpreendeu à todos e fez com que torcedores vascaínos cobrassem ainda mais o triunfo tão esperado que já não acontece há mais de dois anos.

O Goiás, que também não atravessa um bom momento, já não vence há quatro partidas neste Brasileirão. Foram dois empates diante de Bahia e Fluminense e duas derrotas frente ao São Paulo e contra o Cuiabá.

O adversário da vez também encontra problemas. Isso porque o Esmeraldino somou, neste Brasileirão, um ponto a mais que o Vasco e ocupa uma posição acima na tabela de classificação. Com o mesmo número de derrotas, Vasco e Goiás se diferenciam no número de jogos, vitórias e empates. Pelo lado carioca, são três empates e uma vitória em nove partidas disputadas; pelo lado goiano, duas vitórias e um empate em nove jogos realizados.

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Goiás: 

Com problemas para escalar o Vasco, Maurício Barbieri já teria a equipe inicial bem projetada para medir forças com o Goiás. Sem Robson Bambu e Jair (suspensos), e Manuel Capasso (com uma lesão no tornozelo, o treinador vascaíno deve mandar à campo os zagueiros Miranda, e o volante Mateus Carvalho; Andrey Santos deve ser titular.

  • Léo Jardim, Puma (Figueiredo), Miranda, Léo, Piton; Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Andrey, Marlon Gomes; Alex Teixeira, Rayan

Pedro Raul teria sentido dores na coxa durante o treino desta quarta-feira (21) e pode deixar o time titular do Vasco. Rayan, que estreou pelo profissional marcando gol contra o Internacional, deve ser mantido e poderá jogar diante do torcedor vascaíno em São Januário. Ainda assim, o ex-atacante do Goiás deve figurar entre os reservas de Barbieri.