É por estes motivos que o atacante André Silva NÃO deve fechar com o Vasco
Depois de R$100 milhões gastos e a 8 dias do fechamento da janela, o Vasco segue precisando de reforços no ataque. Com isso em mente, Alexandre Mattos foi em busca de André Silva, que se tornou o nome da vez depois das negativas nas transferências de Pedro Henrique e Breno Lopes. Contudo, o destino do jogador do Vitória de Guimarães deve ser no Morumbis, como atleta do São Paulo.
De acordo Bruno Andrade, o jogador já deixou de treinar e não deve mais atuar pelo time português, ficando mais próximo de retornar a sua terra natal. Nos bastidores, o atacante informou sua preferência pelo São Paulo, tanto para o Vitória e quanto para os clubes interessados em sua transferência. A motivação, por sua vez, seria se reaproximar da família e participara da Copa Libertadores.
Confira a situação do negócio
Mesmo que seja improvável, o Vasco segue atento na transferência e ainda não desistiu do jogador. De acordo com o site “Papo na Colina”, o Vitória de Guimarães deve aceitar a proposta que melhor se adequar a sua forma de pagamento desejada.
Vale lembrar que, segundo o ge, o Gigante da Colina ofereceu cerca de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões). Entretanto, os desejos de André Silva deixaram sua chegada a São Paulo iminente. Dessa forma, o nome de Breno Lopes volta à mesa do Vasco, que tem até o dia 7 de março para fechar o seu elenco. Posteriormente, a janela de transferências só será aberta no dia 10 de julho.