É vascaíno? Adversário do Vasco ISOLOU a bola para ajudar o time carioca
Muitos estão estranhando o fato de Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino, tenha isolado uma bola no último lance do jogo frente ao Vasco. O jogador, em posse, avançou em direção ao ataque e tentou o lançamento, mas bisonhamente, desperdiçou a chance de criar um ataque para sua equipe e concedeu o lateral para o time comandado por Ramón Díaz.
Muitos estão desconfiando que Léo tenha isolado de propósito. Casimiro Miguel, streamer vascaíno, confirmou que conversou com o zagueiro do Bragantino horas antes do encontro diante da equipe paulista, na última quarta-feira (6), quando o Vasco derrotou o Massa Bruta e se manteve na Série A.
O influencer cruzmaltino afirmou que a conversa pautou apenas na troca de mensagens e um presente oferecido pelo zagueiro: uma camisa do Red Bull Bragantino. Outro fator importante que deixou muita gente surpresa foi a calmaria de Léo, que marcou o único gol do time de Bragança Paulista na partida.
Na metade da segunda etapa, o Vasco vencia o Bragantino e se livrava da Série B. Léo Ortiz, por sua vez, apareceu na área do Gigante, aproveitou a bola sobrada e balançou as redes de Léo Jardim. Naquele momento, o clube carioca estava sendo rebaixado, afinal, o Bahia já vencia o Galo na Fonte Nova por 3 a 1.
Léo sequer comemorou o gol marcado
Porém, mesmo marcando para a sua equipe, Léo não comemorou o gol e sinalizou um gesto de desculpas. Mas para a surpresa de muitos, o zagueiro jamais vestiu a camisa cruzmaltina. Com 27 anos, o defensor com passagens por Internacional e Sport vem sendo sondado por clubes europeus e pode deixar o Brasil na próxima janela de transferências.