É verdade que o zagueiro Maicon contrariou o treinador Ramón Díaz?
O Vasco conseguiu a vitória por 2 a 1 em cima do América-MG nos últimos minutos em São Januário. Terceira vitória seguida, ótimo resultado, mas ainda assim o técnico Ramón Díaz não gostou. O treinador argentino criticou a atuação do seu time, apontou o adversário como superior no jogo, destacou que sabia da dificuldade da partida e disse estar decepcionado.
“Estou muito decepcionado com a equipe, pois não é a forma que trabalhamos. Com certeza, todos estão contentes com o resultado, mas no futebol, para salvar um time, é preciso jogar bem, é preciso interpretar de outra maneira, é preciso ter outro ritmo, outra dinâmica e outra pressão. Estamos trabalhando há muito tempo e a equipe falhou, por isso estou bastante preocupado porque, mesmo com a vitória, a luta ainda não terminou. Faltam muitas partidas e certamente vamos corrigir tudo isso.”
Na fala de Ramón Díaz, é possível entender que o treinador tenha insinuado que a equipe entra com medo de não conseguir o resultado que precisa e isso tem atrapalhado ou poderia atrapalhar nas últimas partidas.
Maicon diz que time do Vasco não tem medo.
dentro do vestiário de São Januário na partida diante do América-Mg, Maicon tentou incentivar a equipe dizendo que o clube não tem medo.
“O medo te impossibilita de viver coisas boas. O meu time não tem medo.” – disse Maicon
Para agradar o torcedor e o técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama precisa realmente deixar de lado qualquer medo e ir em busca da pontuação necessária para livrar o time do rebaixamento. O clube ainda enfrentará Cruzeiro, Athletico Paranaense, Corinthians. Grêmio e Bragantino.