Edmundo acaba de soltar a maior notícia do ano para o Vasco da Gama
Durante live em seu canal no YouTube, o ex-atacante Edmundo revelou que o futuro presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, tem tido conversas com a Crefisa em relação à reforma de São Januário.
De acordo com Edmundo, a empresa de crédito pessoal sediada em São Paulo poderá colocar seu nome no futuro novo estádio cruzmaltino, que, segundo o ”Animal”, se chamaria Arena Crefisa.
Paralelamente, o ídolo vascaíno ressaltou que, em relação a um possível patrocínio master, como acontece com o Palmeiras, esse assunto fica a cargo da 777 Partners, dona majoritária da SAF do Gigante da Colina, e não do Clube associativo, isto é, de Pedrinho.
Também durante a live, Edmundo afirmou que a atual patrocinadora master do Vasco, a casa de apostas Pixbet, deve passar a apoiar o Flamengo em 2024, pagando ao Rubro-Negro cinco vezes mais do que o atual valor concedido ao Cruzmaltino.
Dono da Crefisa prometeu naming rights de são Januário
Em vídeo publicado algum tempo atrás, o empresário promete adquirir o naming rights do Estádio São Januário caso o ex-jogador seja eleito presidente do clube carioca. Com isso, o estádio seria renomeado com o nome da empresa.
“Pedrinho, caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho interesse de colocar o nome da Crefisa no naming rights do São Januário”, declarou José Roberto Lamacchia
Além de dono da Crefisa, o empresário também é marido de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que já declarou apoio a Pedrinho nas eleições para a presidência do Vasco.