Edmundo manda a real sobre trabalho da 777 Partners. Entenda!
Já são muitos os nomes especulados no Vasco da Gama para a temporada de 2023. Com a nova gestão de 777 Partners, o Gigante da Colina prevê grandes gastos para tornar o time competitivo. No entanto, a demora para realizar contratações tem incomodado certas pessoas ligadas ao clube. Uma delas é o ídolo Edmundo, que em seu canal Mundo Ed, criticou os dirigentes do cruzmaltino pela lentidão em assinar com novos reforços.
“Acho que esse segredo, esse se escondimento aí, eu tô tentando achar uma palavra e não tô achando, que o Luiz Mello Paulo Bracks fizeram, tá deixando o torcedor do Vasco ainda mais aflito. Tenho encontrado torcedores do Vasco na rua e fala assim: “Pô Será que até sexta-feira anuncia o Pedro Raul?” Estou também nessa expectativa. A Copa vai acabar no dia 18 de dezembro, e até lá, os times estão se movimentando e o Vasco não está se movimentando como eu esperava”, afirmou o ex-atacante.
Edmundo também comentou a “expectativa” criada sobre a nova gestão do Vasco com os torcedores: “Eles vão ter problemas aqui no Brasil, porque a torcida foi muito a favor, eu fui muito a favor pelas promessas foram feitas, entendeu? Para ser um espertalhão que vem aqui vender os melhores jogadores ter lucro e não faz nenhum investimento? Desculpa, a gente não precisa da 777”, completou.
Desde o fim da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, onde o Vasco conquistou o acesso para a Série A, o Gigante da Colina ainda não anunciou nenhum reforço, assim como também não definiu um substituto para o treinador Jorginho. Nomes como o do atacante Pedro Raul, do meia Wellington Rato e do lateral Guga são alguns dos principais alvos da diretoria. Para o cargo de técnico, o ex-Bragantino Maurício Barbieri é o mais cotado para assumir.