Edmundo mandou a real após derrota do Vasco contra o Flamengo
Após a derrota do Vasco da Gama por 3 a 2 contra o Flamengo nas semis do Carioca, o ídolo cruzmaltino Edmundo elogiou a postura de seu antigo clube em campo. Em postagem no Twitter, o ex-jogador falou sobre o resultado e exaltou a transformação do futebol do Gigante da Coluna na era SAF.
“As coisas mudaram… Mesmo com a derrota hoje, o que está acontecendo com o Vasco a gente não via há muito tempo. Hoje, o Gigante paga sua folha salarial, tem as contas em dia. O respeito está voltando aos poucos, o Vasco consegue jogar de igual para igual… Que assim continue”, escreveu.
O jogo de volta será realizado neste domingo (19), às 18h, no Maracanã. O Almirante se classifica com uma vitória simples, enquanto o time rubro-negro joga pelo empate.
Léo Pelé não se calou e falou tudo sobre a derrota contra o Flamengo
Nesta segunda-feira (13), o Vasco foi derrotado pelo Flamengo no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. No que foi um clássico disputado, o Gigante da Colina perdeu por 3 a 2, em partida marcada por um gol cruzmaltino anulado de Léo Pelé e uma falha bizarra do zagueiro Capasso, que acabou resultando no segundo gol rubro-negro.
Após a partida, Léo comentou sobre o confronto. “Infelizmente hoje o resultado não foi positivo. Hoje o jogo foi equilibrado, a gente não pode esse jogo interferir naquilo que a gente pode produzir na quinta feira”, afirmou o zagueiro cruzmaltino.
“Temos que mudar a chave muito rápido por que temos um decisão na quinta-feira. É manter da maneira que estamos fazendo, descansando, trabalhando, muito focado. O trabalho está sendo muito bem feito, temos que manter calma e tranquilidade e continuar trabalhando”, completou.
O zagueiro também falou sobre seu gol anulado: “Pra mim foi um momento muito único, fazer um gol com a camisa do Vasco, um grande jogo, eu considero o maior clássico do Brasil. É muito prazeroso fazer um gol com essa camisa, é um lugar que me acolheu muito bem, estou muito a vontade aqui”.
Léo também comentou sobre a falha absurda de Capasso no segundo gol flamenguista. “‘Ele é um grande zagueiro, veio para ajudar, infelizmente acontece. A gente deu bastante moral para ele, daqui a pouco vai se adaptar cada vez mais com o grupo. Lembrando, aqui não tem culpado, aqui é todo mundo do mesmo barco”, finalizou.