Edmundo não quis saber e defendeu Leila Pereira no Palmeiras
O ex-jogador e ídolo do Vasco Edmundo foi ao microfone para falar o que pensa sobre Leila Pereira, dona da Crefisa e gestora do Palmeiras. Com passagem pelo clube paulista, o ‘Animal’ sempre revelou que tem um carinho muito grande pelo alviverde e foi claro na sua afirmativa sobre a crise implementada na equipe comandada por Abel Ferreira.
“Eu confesso que não vi a entrevista na íntegra. Acho que ele é uma gestora sensacional e, de alguma maneira, é injusta. O Palmeiras tem um dos maiores patrocínios do Brasil, o melhor estádio e o CT é sensacional, já tive oportunidade de ir lá (…) O Palmeiras está muito forte. Não ganhar a Libertadores e ser eliminado na semifinal pelo Boca Juniors, nos pênaltis, não deveria ser motivo de crise. Quando se está na Libertadores, se abandona o Campeonato Brasileiro. O melhor jogador do time, Dudu, se lesionou nesse meio tempo, e o Abel teve dificuldade de repor esse atleta.”
Na última semana, Leila ‘declarou guerra’ à maior torcida organizada do clube, a Mancha Verde, que cobra por novas contratações e mais reforços para o time em campo. Leila, por sua vez, não tem gostado das críticas e diz que as conquistas recentes falam mais alto do que a eliminação para o Boca Juniors, há duas semanas atrás, pela semifinal da Copa LIbertadores.
“Eu gosto muito dela e da Mancha Verde, que foi muito generosa comigo. Não quero tomar partido, mas acho que ela é uma ótima gestora e está fazendo um excelente trabalho. Queria eu que o Vasco tivesse sido eliminado na semifinal da Libertadores e tivesse ganho duas Libertadores e dois Brasileiros em cinco anos. Eu estaria rindo à toa.”
Leila afirmou quebrar laços com a Mancha
Por fim, a gestora do clube que inclusive é palmeirense, revelou não ter mais nenhum vínculo com a torcida organizada. Nos últimos dias, a relação institucional foi de mal a pior e os rumores de uma separação entre Leila e Mancha Verde já eram falados, até que a confirmação veio à tona, publicamente.