Edmundo poupa o trabalho da 777 e revela perfil de treinador para o Vasco
Procurando um substituto para Maurício Barbieri, Vasco teria dificuldades para acertar com novo comandante visando o restante da temporada. Para o ídolo da torcida vascaína, Edmundo, o Gigante precisa anunciar um nome que tenha história no futebol brasileiro e acredita na salvação de uma nova queda à Série B.
Vasco tem que trazer treinador brasileiro e que conheça a realidade do nosso futebol, nao tem tempo para adaptação, o trabalho ainda pode ser salvo!
Animal rasga o verbo e diz características que diretoria do Vasco precisa analisar para o próximo técnico da equipe
De acordo com a apuração de Rafael Ribeiro, do Lance!, Rogério Ceni está bem próximo de acertar com o Vasco e comandar a equipe cruzmaltina. Por outro lado, a repórter Joanna de Assis afirma que nada está decidido e que a diretoria do clube trata a situação com muita delicadeza.
Edmundo critica nova geração de jogadores
Em entrevista à VascoTV, grande ídolo vascaíno questiona como jogadores da atualidade pensam e preparam momento tão único. Para Edmundo, ter em mente uma comemoração de um gol é inexplicável e, para ele, é necessário ‘botar pra fora’ tudo que está sentindo no momento.
Hoje, o cara já se prepara pra ter uma comemoração específica. Eu não tinha essa preparação, é a explosão de alegria, botar pra fora… Até hoje eu não consigo explicar o porque eu saí daquele jeito Edmundo critica geração de jogadores
Edmundo declara ser contra comemorações planejadas por jogadores
De fato, extravasar na hora do gol, sendo jogador ou torcedor, é uma das melhores experiências. Edmundo, por exemplo, pôde balançar as redes adversárias por 137 vezes em 244 oportunidades que vestiu a camisa do Vasco.