Ele está saindo e é por esse motivo: Goleiro se prepara para dizer adeus ao Vasco
O Vasco não terá Ivan em 2024. O goleiro pretende ter mais oportunidades no ano que vem e preferiu seguir a carreira em outro time. O Cruzmaltino queria manter o jogador, mas entendeu o posicionamento do atleta.
Ivan tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2025, mas não retorna ao clube paulista. O goleiro tem negociações avançadas para defender o América-MG na próxima temporada.
Em 2023, Ivan foi emprestado ao Vasco, mas disputou apenas quatro partidas, sendo reserva de Léo Jardim durante toda a temporada. Caso disputasse 30 jogos, o Cruzmaltino tinha a obrigação de comprar o goleiro.
O grande motivo da possível saída do goleiro é o fato ele querer ir para um clube onde possa atuar, já que no Vasco ele dificilmente terá uma oportunidade, pois Léo Jardim é o dono da posição.
Vegetti destaca objetivos do Vasco para 2024
Contratado em agosto, Vegetti parece que tem anos de Vasco, mas sequer completou cinco meses no clube. Isso se explica pela intensidade que viveu o Cruz-Maltino. Os 10 gols marcados serviram como combustível para uma arrancada impressionante que terminou com a permanência do time na Série A.
Carismático e goleador, o “Pirata” caiu rapidamente nas graças do torcedor vascaíno, provando que acertou na decisão de fechar com o Vasco, na época tratado por muitos como já rebaixado para a Série B.
“A artilharia sempre vai ser um objetivo. Sou atacante, meu ofício é fazer gols que ajudem o Vasco a buscar as vitórias. Naturalmente sou um cara que penso sempre no coletivo. Não vou fazer um gol sozinho. É um trabalho em equipe. Então obviamente o foco coletivo é sempre colocar o Vasco como protagonista e buscando títulos. Se for possível ser campeão e artilheiro melhor ainda. Naturalmente atingir essa marca em um campeonato como o Brasileiro será ainda mais significativo.” – disse Vegetti