Ele ganhou tudo com o Flamengo e agora pode assinar de graça com o Vasco da Gama
O Vasco se livrou do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, dando um alívio para a sua torcida e também para os investidores da 777 Partners, que busca dar uma nova cara ao clube.
O Vasco já anunciou a chegada do zagueiro João Vitor, a compra do lateral Paulo Henrique e a permanência de Zé Gabriel e Maicon, mas ainda não anunciou nenhum novo meia ou atacante.
Enquanto isso, a torcida sonha com contratações de peso e que poderiam elevar o nível do elenco vascaíno. Como seria o caso de Éverton Ribeiro, de saída do Flamengo. Apesar da rivalidade, a chegada do meia é pedida por alguns.
O camisa sete teve seu último dia de contrato com o clube da Gávea no dia 31 e não deve permanecer. Havia o desejo do jogador em ampliar seu vínculo, mas a diretoria não aceitou renovar por mais dois anos, e sim por apenas um.
O Vasco, por sua vez, busca um meia de criação e os 34 anos de Éverton Ribeiro não seria grande empecilho tendo em vista o rendimento do atleta nos últimos anos. Ainda de férias, Éverton não comenta sobre seu futuro.
Vasco anuncia a contratação do zagueiro João Victor
João Victor, que estava no Benfica, de Portugal, tem 25 anos e chega em definitivo ao clube com contrato de cinco anos.
O Vasco vai pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) ao clube português. No entanto, o valor total da operação pode chegar a 8 milhões de euros, de acordo com gatilhos previstos em contrato. O pagamento será parcelado em três vezes.