Ele não quis nem saber e acabou com o Payet na entrevista
Neste domingo (17), o Vasco da Gama entra em campo às 16h para enfrentar o Nova Iguaçu, na segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, realizado no Maracanã, os times empataram em 1 a 1, com gols convertidos por Xandinho aos 7 do segundo tempo e Lucas Piton aos 33. Além disso, cada time acertou a trave duas vezes.
Léo Jardim foi um dos destaques do jogo. Segundo dados divulgados pelo SofaScore, o goleiro vascaíno fez 14 defesas, sendo que nove delas foram em finalizações dentro da área. Ele também recebeu a nota máxima do SofaScore.
Atuações de Payet estão sendo elogiadas no começo de 2024
Andrezinho, ex-jogador do Vasco e coordenador de futebol do Nova Iguaçu, participou do “GV Podcast” e comentou sobre as semifinais do Campeonato Carioca:
“Eu não sou o treinador, não escuto nada, não vejo nada dos treinos (risos). Tirando a brincadeira. Tem que ter o meio-termo, não pode querer abraçar o mundo. Sabemos da dificuldade que será o jogo contra o Inter. Sabemos que o jogo contra o Vasco é uma possibilidade. Jogo da vida do Nova Iguaçu. Depois do jogo, a gente conversou e que bom pra tu ver o amadurecimento da equipe. Sabemos que perdemos a grande chance de matar o jogo.”
O coordenador falou sobre a partida contra o Internacional, válida pela segunda rodada da Copa do Brasil, e realizada na última quarta-feira. Ele também comentou sobre Payet, quando foi perguntado se teve um esquema especial para marcá-lo:
“Eu não acho, nesse naipe aí. Pela carência de ídolos recentes, de títulos recentes… o último título do Vasco quando foi? quem levantou? Tá olhando pra ele.”