Elenco do Vasco inicia projeto para retomar São Januário
Ainda interditado, sobrou até para os jogadores apelarem para que São Januário seja, novamente, permitido para jogos com portões abertos. Uma mesma faixa, estendida pelos diretores cruzmaltinos e jogadores das categorias de base do Gigante apresenta, em destaque, os dizeres: “Liberem São Januário”.
A torcida do Vasco vem se mobilizando bastante nos últimos dias para que, cada vez mais, apareçam mais sócios-torcedores no quadro do clube associativo. Em tempo, o clube carioca junto de sua torcida vem passando por um momento delicado: a interdição de São Januário vem atrapalhando cada vez mais a atração por novos sócios.
Em tempo, neste Brasileirão, o Vasco só venceu uma vez em São Januário e marcou apenas um gol. Pablo Vegetti foi o autor do único tento da equipe cruzmaltina nesta Série A, na partida contra o Grêmio, na última vez que o Gigante atuou na Colina Histórica.
Léo Pelé chama a responsa de capitão e fala sobre a polêmica de São Januário
Devido aos acontecimentos envolvendo São Januário nos últimos dias, zagueiro Léo chama a responsabilidade e fala sobre punição ao Vasco. Demonstrando seu total repúdio às decisões da Justiça, o defensor, inclusive, é opção para Ramón Díaz neste domingo (3/9), diante do Bahia, depois de cumprir suspensão automática no Brasileirão.
Nos últimos dias tem sido muito comentado o fato da torcida não poder frequentar o estádio, não poder ter jogo em São Januário. São quase 100 anos de história, a Barreira tem uma ligação muito forte com o Vasco. Diversas pessoas que moram lá trabalham no Vasco. Então, não vejo razão para não ter jogo lá
Disse o zagueiro Léo