Empresa milionária prepara anúncio incrível para o Vasco da Gama
Preparando um grande projeto envolvendo o Vasco e a sua história, empresa milionária está prestes a publicar oficialmente o lançamento da campanha. A Amazon projeta finalizar todos os trâmites do filme que vai contar a história real dos ‘Camisas Negras’, time que conquistou o primeiro Campeonato Carioca da história do Gigante.
Em tempo, a equipe era formada majoritariamente por jogadores negros, pobres, analfabetos e operários, que venceu 11 jogos, empatou outros dois e perdeu apenas um no Cariocão. A história contará também episódios atuais, inclusive envolvendo o preconceito sofrido como o do juiz que relatou, da seguinte maneira, a inviabilidade de jogos em São Januário. Veja:
Para contextualizar a total falta de condições de operação do local, partindo da área externa à interna, vê-se que todo o complexo é cercado pela comunidade da Barreira do Vasco, de onde houve comumente estampidos de disparos de armas de fogo oriundos do tráfico de drogas lá instalado o que gera clima de insegurança para chegar e sair do estádio. São ruas estreitas, sem área de escape, que sempre ficam lotadas de torcedores se embriagando antes de entrar no estádio
Afirmou o juiz do antigo caso do fechamento de São Januário
O Vasco luta contra qualquer tipo de preconceito não só nas redes sociais, mas em ações efetivas que dentro da comunidade, possam despertar o real interesse da população de também combater o racismo, a homofobia e outros tipos de negacionismo.
Camisas Negras completam 100 anos
Lázaro Ramos, ator nacionalmente conhecido e torcedor do Vitória assumido, participará do filme sendo um dos personagens da história baseada em fatos reais. Lázaro é um grande simpatizante do Vasco; sua esposa e atriz, Taís Araújo, é cruzmaltina assumida.