Empresário de Roger Machado abre o jogo sobre negociação com o Vasco
Sem a definição de um novo treinador, empresário de Roger Machado não perde o tempo e fala tudo sobre a negociação com o Vasco. Com a intenção de contar com Rogério Ceni e Paulo Pezzolano, a diretoria cruzmaltina não deve realizar quaisquer tipo de contato com Roger, já que, até o momento, nenhum contato foi feito, segundo seu representante.
A informação é do canal ‘Atenção Vascaínos’, que teria apurado diretamente com seu próprio empresário. Roger Machado teve seu último trabalho no Grêmio, no ano passado, quando ajudou o clube a subir de divisão.
Foram 37 jogos no comando da equipe gaúcha e 17 vitórias. Anteriormente, em 2021, no Fluminense, foram 42 oportunidades à frente da equipe carioca e 19 vitórias. Rogério Ceni segue como o grande favorito para ser anunciado pela diretoria do Vasco como o novo técnico do clube.
Inacreditável! Reviravolta acontece e Serginho não vai jogar pelo Vasco
Por problemas documentais, Serginho, que há uma semana foi apresentado pelo Vasco, ainda não conseguirá jogar pelo Gigante neste Brasileirão. Isso porque o seu ex-clube turco, Giresunspor, não liberou toda a documentação necessária para que o departamento jurídico do Gigante prossiga com a regularização do atleta.
Sem tempo hábil para que possa ser inscrito no BID e atuar em campo, Serginho está fora do confronto do próximo sábado (8), diante do Cruzeiro. O meia-atacante vem treinando normalmente com seus companheiros e, para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o recém-chegado deve estar à disposição.
O Vasco é o primeiro clube de Serginho no futebol brasileiro. Segundo a informação do canal ‘Atenção Vascaínos’, o Giresunspor teria ficado chateado pelo manifesto do jogador em querer deixar a Turquia e, por isso, estaria atrasando o envio da documentação do atleta.