Entenda como Paulo Bracks pode virar o herói do Vasco da Gama
O Vasco da Gama conseguiu ficar fora da zona do rebaixamento, mesmo com a derrota por 4 a 2 para o Corinthians. Com a derrota na última terça-feira (28), o Vasco continuou ocupando a 16ª posição com 42 pontos. Porém, o clube do Rio de Janeiro contou com a ajuda do São Paulo, que viajou até a Bahia e ganhou por 1 a 0. O resultado deixou o Bahia como 17º colocado com 41 pontos.
Na próxima rodada, o Vasco viaja para enfrentar o Grêmio no domingo (3), e o jogo vai acontecer às 18h30. Enquanto isso, o Bahia vai jogar às 16h, também fora de casa, mas contra o América Mineiro. O time de Minas Gerais já está rebaixado, mas pode ajudar o Gigante da Colina se derrotar o tricolor baiano.
Paulo Bracks trabalhou com Juninho na Rádio Globo
Vale lembrar que Paulo Bracks começou trabalhando em clubes no América Mineiro, quando em 2018, assumiu o compromisso de gerir a base da equipe.
“Em maio de 2019, recebi o honroso e desafiante convite de ser o diretor de futebol profissional do clube. Naquele momento, o América era lanterna da Série B e havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Oitenta e oito jogos depois, o América alcança uma semifinal de Copa do Brasil e disputa a liderança da Série B após 31 rodadas, com o acesso para a Série A de 2021 praticamente garantido. É o melhor momento da história do clube e nele eu fecho meu ciclo, me despeço com uma sensação de dever cumprido,” disse Bracks ao deixar o time mineiro em 2020, quando assumiu cargo no Internacional.