Entenda por que o Vasco é um dos maiores pesadelos do atacante Hulk
Próximo de enfrentar o Atlético-MG, Vasco se vê sendo uma das pedras no sapato para o atacante Hulk, ídolo da torcida do Atlético-MG. O Gigante é um dos únicos clubes na Série A do Brasileirão que não sofreu gols do jogador que chegou ao Galo ainda em 2021.
Além do Vasco, Grêmio e Botafogo também nunca foram alvos do atacante Hulk. No domingo (20), o jogador do Galo terá mais uma vez a chance de superar a defesa cruzmaltina, que por sua vez, não dará ao adversário uma vida fácil no Maracanã. O Vasco quer atingir sua melhor marca no Brasileirão, que é ficar três jogos consecutivos sem ser derrotado.
A maior vítima de Hulk desde quando o atacante chegou ao Atlético-MG é um grande rival do Vasco. Em sete partidas feitas contra o Fluminense, o jogador já balançou as redes tricolores sete vezes.
Ambas as equipes contam com jogadores que já vestiram a camisa cruzmaltina e a alvinegra. Pelo lado vascaíno, o volante Jair pode ter a chance de jogar contra seu ex-clube, como fez no confronto do primeiro turno. Alan Kardec e Paulinho, atacantes formados e revelados nas categorias de base do Gigante, estarão no Maracanã para enfrentarem o clube carioca.
Luca Orellano está suspenso
Sem poder contar com Luca Orellano, Ramón Díaz, por outro lado, deve promover o retorno de Bruno Praxedes ao time titular do Vasco. O meio-campista não pôde enfrentar o Red Bull Bragantino, por ainda pertencer ao clube paulista, estando no Gigante apenas por empréstimo. Orellano recebeu o terceiro cartão amarelo no encontro diante do Massa Bruta, na última segunda-feira (14), e cumpre suspensão.