Entenda porque o São Paulo bateu a porta na cara do Vasco
O Vasco da Gama procurou o São Paulo para realizar uma proposta formal pelo meio-campista uruguaio Gabriel Neves. No entanto, o tricolor paulista descartou iniciar negociações para a saída do jogador. Segundo o site GOAL, o atleta está nos planos do treinador Rogério Ceni e deve terminar a temporada no clube.
Além do Vasco, o Cruzeiro também tentou a contratação do jogador. Gabriel Neves chegou no São Paulo por R$ 8 milhões. Nesta temporada, o uruguaio jogou apenas 72 minutos dos 540 possíveis no Paulistão. Seu contrato com o São Paulo é válido até o fim de 2025.
Esteve quase acertado e agora foi reintegrado ao antigo clube
Apesar das negociações já estarem em fase avançada, a contratação do zagueiro Manuel Capasso ganhou mais um capítulo. O atleta foi reintegrado ao seu antigo clube, o Atlético Tucumán, e o Vasco deverá aguardar mais alguns dias caso ainda tenha interesse em contratar o jogador.
O motivo da reintegração do atleta ao elenco do Tucumán é desconhecido. Em janeiro, o zagueiro foi flagrado em uma balada por torcedores do Atlético. Na rede social, alguns torcedores se revoltaram com o defensor. “E pensar que sem o Atlético (Tucumán) certamente esse cara terminava numa Série B ou C. Veja como ele agradece ao clube que lhe deu uma oportunidade”, desabafou um torcedor do clube;
Capasso não estava atuando pelo Tucumán; Ele já teria dito para a diretoria do clube que estava insatisfeito e que gostaria de ser negociado. Por isso, a revolta dos torcedores argentinos com o zagueiro de 26 anos foi grande.