Esses foram os motivos que fizeram Renato Gaúcho dizer NÃO para o Vasco da Gama

E a busca por um novo treinador continua. Após dois encontros presenciais na última semana, Renato Gaúcho recusou a proposta do Vasco da Gama e segue livre no mercado. No entanto, de acordo com o “ge”, o treinador de 62 anos gostou do projeto apresentado pelo clube. Mesmo assim, não aceitou a oferta. Mas por quê?

Ainda segundo a informação, o técnico não quis abrir mão dos valores que recebia no Grêmio, considerando a proposta abaixo do esperado. Além disso, de acordo com Carlos Berbert, questões pessoais também impediram um acerto entre as partes.

Cria da Colina confirma desejo de retornar ao Brasil

Embora Renato Gaúcho não queira voltar para São Januário, por onde passou de 2005 a 2007 e na reta final de 2008, o mesmo não pode ser dito para Evander. Atualmente no Seattle Sounders, dos Estados Unidos, o jogador revelado no Vasco reafirmou a vontade de voltar a atuar no Brasil. Entre base e profissional, o meia de 26 anos passou oito temporadas na Colina Histórica. Em 2024, anotou 15 gols e 19 assistências na MLS.

“Por enquanto a gente não tem nada (de propostas). Claro que é de interesse meu voltar ao Brasil. Quero estar aonde eu possa ser visto para ir à Seleção. É uma coisa que a gente tem que esperar. A janela abriu agora, então tem muita coisa para acontecer”, disse o jogador, que foi alvo do Flamengo nas últimas janelas e esteve em São Januário em novembro, quando assistiu ao jogo entre Vasco e Internacional.