Está perto de ser o novo reforço do Vasco e tem tatuagem em homenagem ao Flamengo

Buscando reforçar o meio de campo, o Vasco da Gama mira a contratação do colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo. Apesar do interesse e da aprovação da diretoria e da comissão técnica, o atleta ainda não está próximo da Colina Histórica. Isso porque ainda resta a aprovação da 777 Partners para avançar em sua contratação, até então parada em função da idade do jogador.

Mesmo com esse empecilho, no entanto, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, segue em constante contato para conseguir a liberação da empresa norte-americana para fechar o negócio. O volante de 31 anos já foi convencido a retornar ao Brasil e, inclusive, tem um fato curioso além de sua passagem pelo clube rubro-negro: o Cuéllar tem o escudo do Flamengo tatuado em sua pele.

Tatuagem do Flamengo e possível reforço

Mesmo saindo antes da conquista da Libertadores de 2019, Cuéllar teve grande identificação com a torcida rubro-negra. Sendo assim, junto aos outros clubes pelo qual passou, o volante colombiano resolveu eternizar o escudo do rival carioca na pele.

(Divulgação)

Tatuagens à parte, Cuéllar viria para assumir a titularidade no meio de campo cruzmaltino e o interesse pelo jogador do Al-Shabab é antigo. Em 2023, o Vasco tentou contratar sem sucesso o volante de 31 anos e espera ter êxito nessa temporada. De acordo com Guilherme Abrahão, da Itatiaia, o Gigante já possui um acordo com o atleta.

Além disso, o time carioca também teve uma resposta positiva do clube árabe ao propor um possível acordo pelos direitos do jogador. Ainda de acordo com a informação, a oferta seria de R$7 milhões por Gustavo Cuéllar. Além de conversas com a 777, o diretor Alexandre Mattos mantém contato constante com representantes do camisa 6.